UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE

N° de Visitas: contador de visitas gratis

Venha conhecer a equipe de Enfermagem da UNATI/UNIVASF, 2019!

Postada dia 05 dez, 2019

IMG-20191205-WA0070

Discentes do curso de Enfermagem da UNIVASF, cursando o __ período, integrantes da equipe interdisciplinar da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI/UNIVASF).
Da esquerda para a direita: _____________________________________________________________________________

NOSSOS OBJETIVOS

Desenvolver atividades educativas com os grupos de alunos da UNATI, a partir de procedimentos fundamentados no envelhecimento ativo, que possibilitem a valorização e troca de experiências e saberes entre nossa equipe e a comunidade idosa local. Ademais, desenvolver um conjunto de conhecimentos que sejam úteis para ampliar a autonomia e qualidade de vida dos alunos da UNATI/UNIVASF.

NOSSA METODOLOGIA

Rodas de conversa e dinâmicas integrativas, bem como aulas expositivas e apresentações por meio do power-point. Além do auxílio à verificação e acompanhamento da pressão arterial dos alunos.

NOSSOS CONTEÚDOS

Os temas selecionados são do interesse dos próprios alunos da UNATI, com especial relevância para o processo do envelhecimento humano. Nossa proposta de trabalho está baseada na atenção holística, direcionada pela Teoria de Enfermagem das Necessidades Humanas Básicas de “Wanda Horta”. Sendo assim, os temas foram agrupados em três linhas temáticas: 1) Psicobiológico; 2) Psicossocial; 3) Psicoespiritual.

NOSSAS PERCEPÇÔES NA UNATI/UNIVASF

Entendemos que o contato dos alunos com da UNATI/UNIVASF se fundamenta numa prática que permite a qualificação de nossa formação acadêmica na área da saúde a nível interdisciplinar. Nessa perspectiva, as atividades vêm se consolidando em um espaço para o exercício de nossa capacidade para escuta e o diálogo com a comunidade idosa. Isso nos permite testar nossos conhecimentos técnico-científicos, bem como, ético-morais de sala de aula.

game turbo

kine master for pc

Photoshop Crackeado Gratis

tải ccleaner full crack 2021 tải ccleaner full crack 2021  Ativador Windows 8, 8.1